segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um pouco daqui está em mim e aqui estou!

To meio triste, meio sozinho, sentindo falta de algumas pessoas (se ler isso saiba q é sobre vc mesmo q to falando!), mas num quero falar sobre. Eu ia falar a respeito do que eu faria se ganhasse os 56 milhões da Megasena, mas meu amigo Daniel já falou disso no blog dele e ficou muito legal, ai num quero repetir as mesmas coisas... Pensei em falar sobre meu gosto por pés, mas falo isso outra hora... FUTEBOL?!! Ah!? Tô afim não, timão perdeu! ohehehe c deve ta pensando “Pq eu to lendo isso? Esse abestalhado num sabe nem oq vai escrever.” Calma! Calma... já sei...Quero falar sobre o meu lugar! A P2!

[PAUSE: Obina maldito!!!!!!]

Moro em Nova Parnamirim (ou NEM, como queiram), um bairro que por muito tempo permaneceu sem saber se era de Natal ou de Parnamirim, acabou ficando p/ essa ultima cidade. Quando cheguei aqui não tinha muita coisa (poucas casas, poucos comércios e muito mato!), mas era legal, era tranqüilo, “era” pq de uns dois anos p/ cá ta osso. Tá tendo assalto aqui... Cara, isso é absurdo, até três anos atrás, não se ouvia falar sobre isso. Talvez se deva ao crescimento acelerado q essa região teve... num sei... só sei q meu conjunto tá sendo freqüentado por td tipo de pinta... mês passado teve até tiro! Pablito, meu amigo, ia se reando! TIRO?!! COMO ASSIM?!! Isso não é minha realidade, não costumava ser, apesar disso não tenho medo de andar aqui... é minha ksa pow! Não tem como ter medo! Minha infância se passou aqui, na segunda praça do meu conjunto, apelidada de P2.
Eu tive infância... me orgulho disso. Brinquei e fantasiei o maximo q pude! Até os 15 anos eu era muito ingênuo, diferente dos adolescentes de hoje que com 12 anos já tão querendo trep... Enfim! Só tenho lembranças boas daqui. Lembro das aventuras e acampamentos no matagal do morro... de ficar pulando do morro, dando mortal (eu num sabia dar mortal, descia rolando mesmo, q nem um pombão... mas td bem!) Lembro de Marcel (o pervertido) me mostrando pela primeira vez uma revista de putaria... Lembro do nosso grupo dos cavaleiros do Zodíaco (cada um era um personagem do anime e nossos inimigos eram os meninos da P1... eles q eram do mau hehehe apesar de dizerem o contrario) Nossa!! Como uma brincadeira besta dessa poderia ser tão legal?! Num sei... são coisas da infância mesmo! Lembrei-me agora do meu primeiro beijo... Ahhhh!! Na gorda Larissa!! oO eca!! Mas brincadeira de verdade ou conseqüência tem dessas coisas (¬¬ pelo menos p/ mim q era azarado).
Dá saudade boy! Nossa!! O campinho pow!! Palco das melhores brincadeiras! Quando a gente começou a jogar,o campo, (acreditem) era em forma de “L”, as traves eram as arvores e tinha mato p/ caramba! Hehehhee A galera da outra praça falava q p/ jogar nele tinha q trazer “bota e facão!”, mas vinham jogar aqui né?!! Seus fela da puta!! Com o tempo ele melhorou, a gente cuidou dele, foi uma das primeiras coisas pela qual eu lutei. O campinho resistiu, por muito tempo, aos coroas que quebravam as traves e tentavam a força proibir o jogo. Resistiu as chuvas, que enlameavam td! Resistiu aos germes... não! Isso foi a gente q resistiu! Quem nunca pegou larva migra ou bicho de pé no campinho? Hahaha Todo mundo! Saudade. Quantos campeonatos, quantos gols, quantas brigas e risadas fizeram parte desse nosso mundinho!


[PAUSE: Chorei aqui. Porra! To parecendo mulher, deve ser o efeito de escutar essa Vanessa da Mata!]

“VC falou em briga?” hahahah Sim! Isso foi uma das coisas q mais ocorreram por aqui... Às vezes por prazer, quando caçávamos Guilherme pelo conjunto (Guilherme = kra sem noção q td mundo queria bater)... ou por motivos sérios, mas o importante é q depois ficava td na paz, quase sempre. Entre brincadeiras, joelhos ralados, conversas bestas e sem sentido o conjunto foi seguindo seu caminho... E eu segui o meu! Passei quatro anos morando em Boa Vista/RR, mas não se passou um dia sem q eu pensasse em voltar! E voltei \0/ e já se passaram quase cinco anos! Pessoas cinco anos é tempo demais... É tanta historia, tanta vida, que é difícil resumir!


Tantas pessoas passaram por aqui... cada uma deixando algo p/ lembrar! E cada camarada q ia embora deixava além tristeza e a expectativa sobre quem ia chegar “Agora vem uma mulher, uma gostosa, num tá com porra!” “É pow! Chegou alguém novo...Vamos ver!! AÊEÊE!! É uma... um.. AMIGUINHO!!” ¨¬¬ Puta merda!! Esse é o grande pro da P2, só tem macho aquiiiiiiiii!! Segundo meu amigo Augusto “Enterraram uma caveira de burro aqui” Só pode mesmo!! As poucas mulheres q passaram por aqui costumavam dominar, abusar e causar stresse nos pobres garotos que tinham que disputá-las... Pôco dramático.... A verdade é q aqui sempre foi uma batalha ferrenha por mulher! Graças a Deus nossos horizontes se expandiram e a coisa melhorou consideravelmente!

[PAUSE de novo: Rubinho azarado da porra! Faz merda até sem querer.... Felipe Massa q o diga!]


Hoje em dia, o glorioso campinho deu lugar a uma praça de verdade (antes era só um quadrado de areia) a galera cresceu, novos grupos se formaram, a coisas estão mais sérias, as vezes dispersas... mas a amizade, a vontade de se reunir, falar besteira, de “brincar” ainda paira pela praça Dom Antônio Costa, a P2, ou como eu prefiro chamar, pelo meu LAR.


Pra vc q leu isso, membro da P2 ou não, valew! Adoro vc! (hehehe vô continuar dizendo isso, apesar da galera falar q é meio gay!)

8 comentários:

  1. Pode crer negro! Falou e disse! Lembro das velhas brincadeiras de esconde-esconde, guerra de tabocas, RPG de par ou ímpar em cima das árvores, o futebol no campo em "L", as brigas lendárias que aconteceram! (quem não lembra da briga de Patton com babão! ou então a de pablo com igor cabeção, ou então o bicudo que michel deu no buxo de joelsinho com a bola!) kkkkkkkk mtas histórias boas pra lembrar! hehehe

    ResponderExcluir
  2. pod cre boy, a maior parte d nossas vidas foi aqui e isso tenho certeza que ninguem nunca vai esquecer mesmo se cada um tomar seu rumo depois.
    como é q vcs levam 3 gols de obina? Oo hauhauah

    ResponderExcluir
  3. Obina... kkkkkkkkk vlw boy fuderoso esse post! tenho orgulho d ta fazendo parte dessa galera!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Mermão, pode crer. Tempos gloriosos!
    (mas eu não era do mau...)
    (e Obina é melhor que EtÔ!)

    ResponderExcluir
  5. pois eh... a maldição do p2! ...mas pelo menos o conj ficou na paz sem disputas de "territorio" (muiÉ).
    Assim tava (e dá ainda) pra fazer, falar (muita merda), e agir do jeito q der na telha. Nos tornamos transparentes e nos divertimos independente de parecer imbecil! ...agora podemos conquistar as muiés pelo carater msm!

    Esse eh o meu lar tb!
    dÔ valor pra karai de morar aqui e conhecer essa galera limpeza!
    conto com vcs e podem contar comigo

    foi mto bom brincar de biloca, tazzo, magic, jogo do copo (oia o zebu!), peladas na rua (perdendo metade dos dedos), na praça (larvamrigas a lot), guerra de mamona, trilhas discovery, etc (mais mmtttto mais rolés tronxos, mto mesmo).
    e eh mto continuar na mundiça!
    indo pro rastapé, pro rastapé... pro rastapé...

    ResponderExcluir
  6. caralho boy. momento nostalgia esse post!
    ficou fuderoso!

    abraço negro galado

    ResponderExcluir
  7. Valew nêgada! "continuar na mundiça!
    indo pro rastapé, pro rastapé... pro rastapé..."
    hahaha bara safado! mas pode crer essa galera tá meio sem opção de rolés!

    ResponderExcluir