quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meu amigo Banheiro e além!



Durante muito tempo fui recriminado, chamado de frescurento ou leso, pela minha aversão em fazer minhas necessidades fora de casa. Eu simplesmente não consigo pow! Até consigo, mas resisto até o ultimo suspiro... Pq? Sei lá!! Não, não tenho trauma de banheiro, não fui molestado e nem tive q me limpar com minhas meias, sou apenas cauteloso! Mas como eu, existem muitas Pessoas q tbm são assim!! Quero falar de Banheiro!




Nossa! quantas vezes minha ex-namorada ficou puta ou pegou no meu pé por que saí da casa dela correndo, devido a vontade d arriar uma massa! “deixa de ser fresco menino faz aqui!!” hahahaha Nunca fia! Pior é quando dá vontade no shopping ou na rua...ai lasca! Eu tenho uma relação intima com banheiro... que q tem? Tem gente q ama seu quarto, sala ou quintal... eu? Prefiro banheiro!! Aqui em casa tem quatro, agradeço meu pai por isso, e eu gosto d quase tds eles. Salve o banheiro!! Templo sagrado do relaxamento e da reflexão! Não sei como a maioria das pessoas enxerga esse ambiente apenas como um lugar para um côcozinho maravilha! É mais q isso POW!

Tem gente q lê no banheiro, joga vídeo game ou falam ao celular...Td isso é legal! Normal. A diferença entre eles e eu é: Mesmo fazendo essas coisas, quando eles acabam suas necessidades simplesmente vão embora...eu não! =) Fico fazendo outras coisas ...Oo... mentes pervertidas não é oq vcs estão pensando...Ah! tbm faço isso! Num vô ser hipócrita, td homem faz isso! =P
Mas ao longo dos tempos me acostumei a usar o banheiro p/ outras coisas. Chego lá, me alivio pensando na vida, escuto uma musiquinha no mp3, depois toco um violãozinho... VIOLÃO?? isso mesmo! É o melhor lugar p/ compor... então menina se um dia eu fizer uma música p/ vc, fique sabendo... ela foi concebida num banheiro provavelmente depois d uma cag... ABAFA!! AFF! Realmente passo muito tempo no banheiro, seja atuando em frente ao espelho, seja malhando ou treinando algum passo de dança ...
[PAUSE: Caraca!! Vanessa da Mata é massa demais \0/ tô escutando aqui]
Voltando...
Sociabilizem mais com seus banheiros! Recomendo! 0/ Ele é um bom ouvinte p/ sua voz desafinada, p/ suas piadas sem graça, pro seu choro... Nossa! quantas vezes chorei no meu banheiro! Muitas kra! Mas a paz q ele me proporciona sempre traz reflexões q me ajudam a resolver problemas... Ah! A Paz! Atrapalhada apenas quando um idiota vem bater na porta “Sai daí porra!! Ta ai faz duas horas!” Pobre insensível!
Ficou claro o quanto q gosto dessa parte especial da ksa, q ainda serve p/ tomar banho e se arrumar...olha q maravilha!

É Por gostar tanto desse lugar q travo em fazer as coisas fora de casa. Um banheiro tem q ser essencialmente limpo, tem q cheirar e aparentar limpeza, nem precisa ser amplo, mas tem conter o fedor causado por vc e possibilitar q esse fedor seja disperso sem q ninguém sinta. É por isso q não faço em shoppings, por exemplo... td mundo vai sentir... ou pior (caso do Natal xops) te ver, pq a porta dos banheiros são de vidro fosco! Vc lá botando os bofes p/ fora e a galera entrando e te vendo lá agachado “nossa esse bicho tá podre!” Nammmmm.... Deus me livre!

Os maiores aperreios q passei por causa de banheiro foram no CONEB e na ida pro show do Offspring em Fortaleza. Minha ex me convenceu a ir com ela pro CONEB que foi em Salvador...Ficamos alojados no ginásio de uma escola. Enquanto tinha poucas delegações td bem, mas pouco a pouco chegou gente de td canto do Brasil e aquele troço ficou lotado! Muita gente + muita água desperdiçada = muito côco e banheiro entupido = negrinho tendo q cagar em banheiro químico... Ahhhhh! Se Deus inventou o banheiro convencional o diabo inventou o químico! Fiquei lá me segurando por muito tempo... mas teve uma hora q num dava mais e tive q enfrentar... Uma fila de banheirinhos apertados e vc tinha q percorrer tds até achar um q não tivesse sujo... Desgraçados!! Tem a porra de um buraco no banheiro q é p fazer as coisas dentro, pq o povo só caga fora dele? Td bem q era escuro, mas... te rear... tem celular p/ q? Fico puto mesmo!!! VC tem q ser contorcionista p se aliviar sem tocar em qualquer parte do banheiro e ainda não deixar cair suas coisas... se cair num vale a pena pegar mais não! Osso! Ah! O outro aperreio como eu disse foi quando fui p/ Fortaleza ver o Offspring. Cometi a imbecilidade de deixar d viajar com minha namorada, íamos comemorar um ano de namoro, / poder ir na porra do show! Num aproveitei nada! Homi, some oito horas da ida + o tempo q ficamos perambulando pela city + o tempo do show + 8 horas da volta = eu me segurando esse tempo td... não aproveitei nada! Não tinha como fazer no ônibus (a galera aglomerou bem na porta do banheiro) ... tentei uma rodoviária, mas no banheiro não tinha vaso e sim um grande buraco no chão (não sei o nome disso, mas é literalmente um buraco)... já em fortaleza fomos tomar banho numa pensão e eu pensei q lá ia dar certo...cheguei sentei no vazo, mas não consegui fazer, pq lá fora tinha um monte de emo + Augusto e Luiz Henrrique.... malhando “nossa negro... ta fedendo... esse homi vai se acabar ai... sai logo galado! é p/ cag... e não bater punhet...” Quem diabos consegue fazer algo num ambiente desses! Bando de VADIOS! Fui pro show apertado ao limite. Chegando lá eram uns calafrios, um aperto no estomago, um suor frio.... fui pougar, ia melando as calças “meu Deus me ajudaaaaaaa! Algo vai sair de mim!!” Foi a maior tensão da minha vida... o povo gritava enlouquecido “ mais uma musica, mais uma!” e eu “Acaba! acaba porra!!” O show acabou fiz pressão p galera se reunir e voltar logo p/ Natal... ainda tinha q encarar essas 8 horas de viagem! E encarei viu?!! Como um macho q sô!! Resisti bravamente!! tentando dormir o Maximo possível!! Chegamos em Natal, meu pai foi pegar a gente! “corre velho! Corre!!” já chegando em casa, escutei, “filho vô parar aqui no posto p/ calibrar os pneus .” pensei “Fela da putaaaaa” mas falei “vô indo na frente velho, a pé mesmo” fui o mais rápido q pude... cheguei em casa jogando as roupas no chão... e ao avistar a imagem sagrada do meu banheiro me enchi de felicidade... mal abri a porta e já desabou td com uma força tremenda! Um segundo a mais... um misero segundo e eu tinha me cagado!! Sinceramente espero não passar por isso de novo!


Desculpem as besteiras q eu falo! Hehehe objetivo desse texto era mostrar a importância do banheiro p mim! SE vc leu isso! Obrigado! Adoro vc!!

11 comentários:

  1. Eu sou assim tambem, banheiro pra mim é sagrado, mas eu não sou tão 'paranoica' assim, eu vou ao banheiro em lugares públicos, desde que estejam utilizáveis e com papel higienico. E como tem gente porca nesse mundo neh, tá loco...

    Curti seu blog, muito bom viu....

    ResponderExcluir
  2. pois tento ficar menos tempo possivel no banheiro, mas não há duvida q as vezes é um bom lugar pra refletir e que vc tem bastante privacidade

    ResponderExcluir
  3. Ei seu negro de merda! ficou massa esse texto!!
    Ri mto seu galado!! E acreditem ele eh assim mesmo!!! E ainda tem as frescuras com os pés das meninas! Conta essa depois seu nego!

    vlwww cara!

    ResponderExcluir
  4. pohaa negro.. mto bom o texto.. gostando do blog aew.. :P kkkkkkkkkkkkk
    mais q vc eh um guerreiro vc eh.. 24h se cagangando pow.. :o kkkkkkkkkkkkkkk
    abraço..
    mais tira esse adoro vocês.. eh mto gay.. :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. caraca... o show d offspring foi foda!
    ao menos vc voltou p/ casa depois da excurssao, imagina qm ainda saiu e soh voltou no fim do dia... hehehe =P
    mas realmente... banheiro porco ngm merece! eu tbm tenho q estar passando muito mal p poder fazer nos lugares... mas ao menos urinar vcs homens podem fazer em qualquer canto.. imagine nós, mulheres, a agonia num banheiro quimico num fim d festa... eh osso!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha! imagino viu Raynara! Deus me livre... ser homem tem suas vantagens 0/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoreiii!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto bom o texto, ri mto³³³³
    ta de parabéns o blog Kelsen..
    virei fã..
    rsrsrs

    bjsss.
    x**

    ResponderExcluir