segunda-feira, 20 de julho de 2009

A primeira vez ninguem esquece! ¬¬



Tenho lido alguns blogs ultimamente e acabei me estigando p/ fazer um! =)

Existem muitas coisas q marcam a vida de uma pessoa e a primeira vez, a primeira thixguelada, é inesquecível! Deveria ser... mas fiquei tentando me lembrar hoje e percebi q tava esquecendo! realmente num é animador lembrar não hahahaha! mas registrarei aqui!


Boa vista/RR, alguns anos atrás. Era o niver de um amigo meu, Jansinho, acho q era esse galado mesmo! Eu, ele e outro amigo ficamos procurando um modo de comemorar. Cara, não tinha muito oq fazer lá em BV, mas lembro q fomos a uma boate. Tava ruinzinho lá! Saímos e fomos p/ outro canto. Esse novo lugar tinha até uma galerinha, mas não parecia muito atraente não!

-Porra! É meu niver. Quero fazer alguma coisa legal! Eu quero fazer um sexo, boy!", falou Jansinho. (o bicho era virgem tbm).

E eu, "É! seria bom", às vezes sô meio arregão. Se fosse por mim não tinha feito nada! Mas ficamos em frente a festa tentando decidir como a gente ia dar essa trepadinha alucinante, "uhuuu!". Sugeri um cabaré... Só sugeri, pq não tinha a mínima ideia de onde tinha um. "Cara, taxista sabe tudo. Vamos perguntar", falou o terceiro elemento. "Beleza, mas quem vai lá?", perguntei. E começou a putaria "Vai o nêgo. O bicho é mais velho", e eu, "Vai tu galado! Esse homi é mais desenrolado". "Eu não vou. É meu niver, carai!", falou Jansinho, enquanto o amigo já arregava "Eu num queria ir mesmo". Hehehe. Cacete! A gente era mole mesmo! Quando demos conta, estávamos parados olhando pra um taxista e ele olhado de volta com cara de: "Que porra é?!"





"Querem ir p/ algum canto?", falou o taxista. O vadio que tava aniversariando assumiu a situação. Hehehe. Dava p/ ver o nervosismo no rosto dele. "É... A gente tava vendo aqui a festa... Tá meio fraca...é... ai num sei, né?! Esse homi sabe onde tem um cabaré?". Hehehe. O taxista olhou com cara de galado e falou: "Rapaz, ai nessa festa tem altas piriguetes que eu tô ligado, mas se vcs quiserem eu sei onde tem sim!".
Combinamos um preço com ele e vazamos. "Opa! Mas onde é que a gente vai mesmo?", perguntei, "Rapaz ali na ACREANA", ele respondeu. Nessa hora fiquei nervoso "Será que é uma senhora gorda que dá p/ todo mundo?". Seguimos viagem. E esse "ali" que ele falou não tinha nada de perto. Passamos por altas entocas que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu olhava pros meninos e eles olhavam de volta com expressão de "Meu Deus, esse bicho tá sequestrando a gente". Mesmo assim, Jansinho tentava, no banco da frente, desenvolver um conversa com o taxista.

Depois de algum tempo chegamos e "Uhuuu! Vamo trep... Que porra de lugar é esse?". Era um tanto quando inóspito, parecia aqueles bares de filme brasileiro fulero!
Hahahaha. O taxista olhando p/ gente "Chegamos... num vão descer não?". Percebendo nossa expressão de abestalhados, perguntou "Querem q eu desça com vcs?", e sem demora respondemos "Sim, senhor taxista! \0/ sim!!! Esse homi saca dessas coisas".















Tinha que ter 18 anos p/ frequentar o recinto. Me lasquei! Tive que entrar (Só eu tinha 18. Quem era menor não podia entrar no cabaré em si, mas podia usar uns quartinhos que tinha lá atrás). Músiquinha safada, luzinhas toscas, fumaça no ar, um povo estranho "Que inferno é esse?", pensei.


"Oi! Esse menino e os amigos tão procurando umas garotas ai... Tem alguma livre?", perguntou o taxita, de frente pra cafetina. E ela respondeu " Até tem. Cadê o resto dos amigos?". "Tão lá fora", disse o taxista. "Ah! esperem lá que vou mandar as meninas". Após combinar o preço (30 conto a mulher, 5 o quarto e ganhava uma camisinha de grátis. God, que desgraça e eu ainda tive que pedir grana emprestada pros caras) fomos esperar lá fora!















Ansiedade, medo, suspense, tudo isso ia dando lugar ao clima de putaria! E elas surgiram. Em fila... "hum!! A primeira é jeitosinha", pensei. "É minha! O niver é meu. Escolho primeiro", sussurrou Jansinho. "Tudo bem boy. Eu fico com a segun........ Oo Nossa! Me fudi".


Lá vem ela com seu andar malemolente, cabelos pomposos e... Ah! Vou mentir não! Homi, uma negona alta, magricela, cabelinhos de fuá até o ombro, com umas roupas lôcas e um tamanco tosco. A visão do inferno! "Boy, vou pegar a de trás. Ela tem um buchão, mas é melhor...", mas enquanto pensava isso a porra o terceiro elemento já tinha pego.


















Andando rapidamente em direção aos quartos sinto alguem pegar no meu braço e dizer no meu ouvido com um bafinho de cigarro "É você que vai comigo, né? Não vai se arrepender". Um arrepio aterrorizante subiu pela minha coluna "É! Sô eu... eu acho!". Peguei minha camisinha GRATíS e fomos pro quarto. P/ não destoar do resto, o quarto tbm era tosco. Uma suíte pobre. Era basicamente uma cama de tijolo (dessas de ksa de praia) com um colchão safado, um banheirinho minúsculo e a porta nem fechava direito. Mas vamos ao sexo!

Com uns bregas sebosos de fundo, a mulher começou a tirar a roupa e nada da minha paradinha subir. Comecei a ficar agoniado... mas não tinha como não pow. A visão não era animadora! Ao tirar a primeira camada de roupa, ela revelou um maldito biquíni de oncinha, podre!! "Quer que eu faça um streep?", ela perguntou enquanto dançava descordenadamente. "Não não.. precisa não. Vamo trepa logo, é melhor, né?!" (devo ter pensado na Claudinha, uma menina q eu gostava na época, pq não sei como consegui armar não).

E começou o vuco vuco. "Ai gatão, vai... Vai... VAI". Que porra p/ gritar!! Até parece que não sei que tá fingindo. Aff!! Mas ela insistia "Vai gostoso... Tá gostoso... Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii". O tempo passava, e eu alucinado com o cheiro forte de cigarro impregnado nos cabelos dela. A galera começou a suar "Meu deus, essa porra não acaba não?". E nada de gozar... Aí eu gritei "GoZEIIIiiii". E ela "Sério?", espantada. Correndo p/ vestir as roupas falei "É pow gozei legal! Foi massa! (Mentira da porra. Tava nem perto). Já tava me vestindo quando ela falou "E num vai tomar banho não?". Me arrepiei, "Porra!!! É. vou... tô indo!!" Ela veio tomar banho comigo.... e pegue perguntar coisa. Foi o banho mais rápido da minha vida!!



Encontrei os caras lá fora! Pegamos o táxi de volta. Vale lembrar que o taxista era mó legal, esperou a gente acabar e nos levou de volta sem cobrar muito por isso. Um salve pro taxista!

Paramos na praça Ayrton Senna, bem famosa em Boa Vista, e ficamos resenhando.
Hahahahaha. Os caras falando, "Não somos mais virgens! Foi alucinante!". E eu, "Ô se foi!".O entusiasmo deles era osso "Hoje tinha tudo p/ dar errado mas deu certo. A gente é foda!!" Hehehehe. Meu Deus!! quando se é boy... é uma onda! Esperei meu pai ir me pegar. E eu só pensava em tomar banho!

Mas é isso ai! A primeira a gente não esquece =( Que pena! hehehe!


(Detalhe, mesmo sem ter dito nada, a galera pensava que eu não era virgem e que não tava tão animado pq já tinha comido várias mulheres melhores que aquela ¬¬ como se qualquer uma não fosse melhor q aquela!)

Mas td bem! Abraço p/ quem perdeu tempo lendo isso! Adoro vc! =)

8 comentários:

  1. esse negrinho eh mto do caralho..
    comeu um traveco.. :P kkkkkkkkkkkkk
    irado negro, o blog.. :D
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...realmente!essa sua primeira vez foi impressionante!kkk...tb so podia ser o preto pra se dá mau!kkk...
    bju

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Essa é uma história digna de não se esquecer e contar pros netos e filhos! =x kkkkk

    ResponderExcluir
  4. eh p kerer se esquecer mesmo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk...
    mas q eh engraçada, isso eh!
    =P

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma história digna de não
    se esquecer e contar pros netos[2]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorei de rir... :'D

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha eurialtodemais
    teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnsa historia

    ResponderExcluir