quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Rou rou Rouuu!! Feliz Dezembro!

Opa!!! E ai povo? Este é o ultimo post do ano!! Caraca, 2009 passou voando!


Dezembro, o mês das confraternizações... das festinhas, comidinhas, presentinhos! Eu num sei se gosto ou desgosto desse período, mas muita gente ama, mal começa o mês e já estão rolando as primeiras brincadeirinhas... a predileta é o “amigo secreto”. É amigo secreto no trabalho, escola, cursinho de inglês, família, dos visinhos... homi! As pessoas gostam desse negocio, mas se o cara for entrar em tds vai acabar liso no fim do mês. Particularmente nunca fui com a cara desse “amigo secreto”, frustração de infância mesmo, já que eu só ganhava meias ou cuecas... Gente quer desagradar? Dê meias para um boy de 11 anos. Começava a brincadeira:

Pessoa que tirou - Eu tirei um menino, não é branco, é alto.
Turma- “Kelsen! É Kelsen”
Pessoa que tirou- É a Fernanda! Falei td ao contrario seus bobos!
Turma: “ahhhhhhhhhh! Que traquina! (hehehehe traquina foi osso!)
Fernanda: Nossa! Uma casa de bonecas com varias partes removíveis!

Quanto maior a caixa do presente mais a criança espera que seja algo legal.

Gabriel: Meu Deus um LEGOOOO!
Kelsen: Que cagado!!! Nossa aquela caixa é massa deve ser algo bom
Gustavo: Um carinhoo da Hot Wheels! Uhuuuuuuuuuu
Kelsen: Que Cagadoooooo!

Se vc prestar atenção vai perceber que seu amigo secreto sempre fica te olhando minutos antes de se revelar... principalmente de for dar algo ruim... como se dissesse “vô te sacanear”.

Pessoa que me tirou: Ele não é branco, é alto...
Kelsen: Ela ta dizendo ao contrario só pode... que caixinha de merda!
Pessoa que me tirou: Kelsennnnnn!!
Turma: Abre! Abre!

A mão sente o conteúdo macio

Kelsen: Nossa!! Uma CUECA!

Nessa hora a boca fala “Velew amiguinha! Paw!”, mas a mente esperneia “FILHA DA PUTAAA!!! Gente não se dêem ao trabalho de dar cuecas, não vai ser feliz... nem meias!


E chega dia 25! Jingle bell! Jingle bell! É o Natal... comemorando a chegada... o nascimento, a viagem ... de... Papai Noel? Gente o Natal comemora o NASCIEMNTO do molequinho JESUS! PQ a galera esquece isso? A cultura capitalista encheu a bola do gordinho de vermelho que, com suas diversas filiais e empregados duendes, dominou o mundo... só dá ele no mês de dezembro. Não sou contra o velhinho. Ele é legal pow, mas nunca levei tanta fé nele não... tem criança que se traumatiza quando dizem que o vermelhinho não existe, mas eu não. Descartei sua existência a partir do momento que usei o bom senso “Bilhões de casas do mundo. Meu amigo, como o Papai Noel vai entregar tds os presentes em uma única noite? Ainda mais de trenó... puxados por veadinhos pow! Desculpe! Puxado por renas ‘¬¬ Ele desce pelas chaminés... como? O Bicho é gordo e ainda tem que levar o saco nas costas. Porra!! Aqui em casa nem tem chaminé! Fudeu!! =) Talvez ele mande meu presente pelo correio ou peça pro meu pai me entregar! ¬¬ ta bom!” Mas o natal transmite algo bom... As pessoas pensam em fazer caridade, ajudar seus irmãos, fazer as pazes com quem brigaram, abraçar, dar tapinhas nas costas, pedir dinheiro emprestado... é um clima de fraternidade! Isso é o melhor do Natal, mas pq só no natal??????? PQ essa benevolência, esse pensamento de paz e amor não se prolonga pelo ano td? Num sei! Isso é uma auto critica tbm!


Alguns dias se passam e vem o reveillon. É a hora de usar branco p/ atrair paz, amarelo p/ atrair dinheiro, vermelho pro amor, preto p/ atrair... atrair... porra! até nisso o preto é discriminado, mas etc. É hora de pular ondinhas, jogar flores no mar, comer lentilhas... hora de comer mesmo!! Umas das melhores coisas do Natal e principalmente do Ano Novo... é o rango!! Vc come na sua casa, nas dos vizinhos, na sua avó ou tios, onde tiver comida... e enquanto do lado de fora da sua casa tem alguém passando fome... vc tá comendo, come até o dia dois de janeiro, é o RO, resto de ontem, ou o RAO, resto de anteontem , vulgo sobras. Cuidado galera... Comida engorda. Hehehehe percebi isso ano passado! Affs! Ignorem. ”Olha! Olha.” “10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1.... Feliz ano novo porraaaa!!!” \0/ Cara as pessoas se transformam na virada do ano... vc abraça e beija td mundo, inimigos, amigos, estranhos, paqueras, pai, mãe, cachorro e o que mais vier. As pessoas riem como lesados ou choram lembrando-se do que passou...das cagadas que fizeram ou dos acertos... das pessoas que acharam ou perderam... enfim, é a magia dos fogos de artifício. P/ mim rola certa tristeza, td ano olho p/ trás e vejo que não consegui metade do que esperava... é mais fácil lembrar das falhas, dos fracassos! Isso é uma merda, mas ainda bem que tem as ondinhas p/ pular... ai você faz pedidos e torce p/ que algum se realize! Tava aqui tentando me lembrar das coisas que pedi no ultimo reveillon, mas num consegui... ah! uma das coisas foi saúde...e, graças a Deus, foi atendido. Constatando agora essa minha memória curta, vou deixar registrado aqui alguns pedidos para 2010... próximo reveillon eu vejo se deram certo:

1º Muita saúde p/ mim, minha família e amigos
2º Uma namorada, gostosa se possível =)
3º Um emprego... a pressão ta aumentando aqui em casa!
4º Que o numero de leitores do blog cresça gigantoscopicamente
5º Um Lego


Pronto galera!! Queria dizer que apesar de achar as festividades de dezembro um tanto quanto carregadas de falsidade... Gosto delas! E por isso, desejo p/ vcs, leitores do blog, um feliz natal e prospero ano novo! Muita Paz... Adoro vcs! Valew mesmo!!!






10 comentários:

  1. KKKK...rs...é verdade, cara. Se a gente for participar de tds os amigos secretos de natal o salário vai embora...hehehe...rs. Esse ano só participei o da minha família...rs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Heeey....
    Amigo secreto e foda mesmo , você compra um presente super legal e ganha uma coisinha de nada!
    Hehheheheh

    ResponderExcluir
  3. ri muito com o seu post, cara... ganhar cuecas ningm merece. Mas também era horrivel ganhar sabonete =x

    http://diarioklc.blogspot.com/
    http://diarioklc.blogspot.com/
    http://diarioklc.blogspot.com/
    http://diarioklc.blogspot.com/
    http://diarioklc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Qual a cor ideal para se usar na virada de ano? Na dúvida já vi gente sair enrolado em um troço que mais parecia a bandeira da parada gay...
    Em relação aos seus pedidos, só posso contribuir com um: Desde já serei leitor assíduo.
    Parabéns pelos posts...

    ResponderExcluir
  5.  Que isso besouro... você foi um tanto pessimista. Claro que o Papai Noel existe e consegui entregar todos presentes em uma única noite ( indiretamente nossos pais, avós, tios, amigos....). E também como em Natal/RN o clima é diferente devido o calor nossa mãe facilita deixando discretamente a janela aberta e ele deixa o presentinho embaixo da cama. Agora tô pensando em relação a Rio e Sampa que são cidades violenta. Será que eles podem deixar a janela aberta??? Porque nós já imaginamos os assaltos, seqüestros..¬¬

    Mas mudando de assunto ..

    Falando em adeus Ano Velho e Feliz ano Novo que tudo se realize no Novo Ano que vai nascer muito dindin no bolso e saúde para dar e vender..
    Eu acredito nessas coisas de simpatia ... cor de roupa, nas ondas, nos pedidos, nas uvas, no abraço, no olhar, .... sempre faço esse tipo de ritual.

    Olhando para trás esse ano foi muito especial aconteceram coisas inesquecíveis ...

    Chorei vendo fotos e ouvindo música;
    Liguei só para ouvir uma voz;
    Me apaixonei por um sorriso;
    Pensei que fosse morrer de saudade;
    E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo)
    Pulei e gritei de tanta felicidade;
    Abracei para proteger;
    Dei risadas quando não podia;
    Fiz amigos eternos;
    Amei e fui amada;
    Fui amada e não amei...
    Viajei para o lugar dos meus sonhos;
    Pulei carnatal como muitos não tiveram coragem;
    E fui ousada..estudei feito louca, mas tive minha recompensa. Me formei!!


    Não ganhei tudo como pedi, mas ganhei mais do que esperava.


    Se chorei
    Ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi

    FELIZ 2010 para todos!!!

    Hannah Montana :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também sempre faço um ritualzinho, e até que deu certo pra mim esse ano!

    Eu acho que não é o "ritual" que faz dar certo e sim toda a fé que você deposita naquilo que quer!

    Gostei do recado da Montana aí em cima e faço das palavras dela, as minhas!

    Adorei o post, negrinho!
    E feliz ano novo pra gente! :)

    ResponderExcluir
  7. Felizzz Ano Novooooo p/ td mundo!!
    Caraca hannah montava isso é que é comentário heheheheh! valew! Valew tu tbm Mari, bicha doida! Bjooooo!

    ResponderExcluir
  8. Amigo secreto sempre tem histórias terriveis hsuhasuahsuahs ja sofri tbm kkkkkkkk

    parabéns pelo blog!

    tbm sou estudante de jornalismo. Pela UEPB

    abraços e sucesso!

    http://sinaldoluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto, o Papo de Informática está desativado, talvez faça alguns testes. Peço que retire o link de parceria.

    ResponderExcluir