sábado, 22 de maio de 2010

Infidelidade masculina!

E ai nêgada? Tudo Beleuza? =) Espero que sim. Bem, esses dias uma garota sugeriu que eu falasse sobre “Infidelidade masculina”, mas pq só masculina? E as mulheres nessa parada? RUmm!! No dos outros é refresco, né? =) mas não cabe discutir isso agora... Missão dada é missão cumprida. Let´s GO!

Primeiramente, vamos definir aqui o que é traição. Recadinhos no Orkut? Não, não! Comprimentar alguém na rua? Não, não! Todo mundo tem que ter boas maneiras. Pensar em outra pessoa? Porra!! Se pensamento configura-se traição, cada habitante do planeta seria corno pelo menos dez vezes. Filmes ou revistas pornôs? oO Mais na frente falo disso. A traição que abordarei aqui diz respeito a pular a cerca, o ato em si, ficar ou fazer sexo com alguém fora do seu relacionamento! Nada no âmbito do imaginário, apenas coisas concretas.

O dicionário do Word lista como sinônimos para “traição” as palavras “deslealdade”, “falsidade” e “infidelidade”, mas eu acrescentaria outra... “carência”. Mulheres, não me xinguem ainda, mas grande parte das traições seriam evitadas se vcs cuidassem melhor dos seus homens. Pow! É tão simples. O ser humano do sexo masculino, apesar de possuir duas cabeças, não é tão evoluído quanto o ser humano do sexo feminino, que possui apenas uma. Ele se assemelha a um cachorro, precisando apenas de carinho, alimento, um sexozinho de vez em quando. Fazendo isso vocês, mulheres, teriam por perto um homem feliz, companheiro e atencioso que até lamberia seus pés, caso as senhoritas lhe dessem o direito de jogar a preciosa pelada semanal! Meu Deus o que mulher tem contra uma inocente pelada? Vcs acham mesmo que correr atrás de uma bola, no meio de um monte de macho suado e fedorento, é mais importante do que passar a tarde com vcs assistindo o Faustão? É SIMMMM!!! Da mesma forma que vcs ficam horas fofocando num shopping, a pelada é o nosso ambiente de descontração, onde podemos falar todas as besteiras do mundo, malhar dos outros e nos manter em forma... p/ vcs. Viu como é legal! =)


A segunda cabeça do homem, apesar de desprovida de um cérebro, é a responsável por algumas das mais importantes e desastrosas decisões que tomamos. É nela que vcs tem que botar a culpa. Hum...calma! Vacilei! É bom não ser tão radical. Existem varias respostas p/ a pergunta “PQ os homens traem?”. Eis minhas explicações:

Evolutiva

No tempinho das cavernas o homem era como qualquer outro animal... Caçava, cagava no mato, se escondia de predadores e podia fazer sexo com qualquer cocotinha que o rodeasse. AH! Bons tempos... ops... Sim! Mas ai a raça humana foi evoluindo, surgiram uma serie de regras sociais, comportamentais, dogmas religiosos e o pobre homem da caverna teve que comprar terno e grava, além de reprimir seus desejos, sob pena de acabar com um casamento e pagar a lot of money em pensão alimentícia. Complicou. O mundo acidental tentou confinar anos de poligamia numa única frase “... Até que a morte os separe. Eu os declaro marido e mulher”. Isso parecia bom no começo... ele adorava sua mulher...Ela era toda durinha, delicada, prestativa e o chamava de pituquinho. Os anos passando e o homem começou a perceber que sua mulher já não era tão formosa, os filhos vieram e lhe acrescentaram alguns quilos... ela só reclama, as dores de cabeça que a impedem de fazer sexo são mais frequentes... agora ela o chama, carinhosamente, de Cão dos infernos. Ai véi! A vizinha começou a parecer mais bonitinha. A mulher da padaria já não era tão chata e sua secretaria fedorenta era a única que dava valor ao pobre homem... Aliás, a secretaria fedorenta tirou licença e em seu lugar veio Sheila, semelhante a do É o Tchan... precisa dizer mais nada. Culpem a evolução.

Biológica

O homem tem um hormônio sexual muito potente, o andrógeno. Isso pode gerar maior agressividade sexual em relação à mulher, influenciada por um hormônio mais suave, o estrógeno. A vida toda ouvi as mulheres colocarem a culpa das suas loucuras nos hormônios, a maldita TPM é um exemplo. Pois o homem tbm sofre influência deles e nosso corpo está mais sujeito aos estímulos visuais... por isso secar outras mulheres é quase inevitável. O que nos diferencia das mulheres é que não somos discretos, ai toda culpa recai sobre nossos ombros. Muitas vezes pedimos que vcs usem fantasias, ou façam coisas fora do habitual... não pq estamos enjoados de vcs, mas pq necessitamos do diferente... é como se o homem quisesse reunir o harém que antes podia ter, em uma só mulher. Para nós o sexo é só sexo, não tem que vir impregnado de sentimento, ao contraio de vcs. Ver vídeos pornôs ou bater uma p/ nova capa da playboy não significa que queremos comer aquelas mulheres.... quer dizer... Bem! Não significa que estamos comparando vcs com elas. Nossas namoradas são nossos tesouros, estão guardadas no nosso coração, já aquelas meninas que conhecemos num cabaré são apenas profissionais, aliviando a fúria dos nossos hormônios. Culpem a biologia.

Psicológica

Pressão. Isso leva os homens a trair. Uma namorada que não dá descanso ao companheiro, que exige atenção constante, que é dependente ou possessiva demais, se torna a principal responsável por uma traição. Ciúmes fora de controle... a maior desgraça que existe. Deixa o homem se sentir prisioneiro do seu próprio relacionamento. Não poder sair sozinho de vez em quando, falar livremente com outras pessoas... Ser culpado pela atitude de uma garota que ao passar lhe deu uma piscadela. O terror psicológico que algumas mulheres imprimem aos companheiros, quase sempre, ao invés de aproximar acaba afastando-os. Culpem o ciúme e o terror psicológico.

E por Ultimo...

A safadeza. Venhamos e convenhamos... homem é meio safado mesmo. Culpem a necessidade de se afirmar diante de outros homens

Gente! Quase td ai é tiração de onda, tá? Eu nunca traí... sério mesmo, mas não vou ser hipócrita de dizer que nunca trairei. Não pretendo, mas pode acontecer. Perdoar traição? Isso depende de muita coisa... desde a personalidade do casal até o tipo de relação que tinham, passando por sua historia e modos como a sacanagem acorreu. Falo sacanagem pq considero a traição a maior sacanagem que pode existir em um relacionamento. Pow! Confiar em alguém é tão difícil e as vezes vc joga a confiança de uma pessoa no lixo, apenas por um momento de luxúria. Imbecilidade não? Por isso que odeio o ciúme... Ele é o oposto de confiança. Na medida certa é até legal. Mas como gostar de alguém que toda hora desconfia de vc?

Abração galera! Adoro vcs! Cuidem dos seus relacionamentos... não os sufoquem! Ah! Se não gostar mais... acaba pow... Não se desgaste traindo! =)


32 comentários:

  1. "Se não gostar mais... acaba pow... Não se desgaste traindo!" Concordo!! Pra q fazer o outro de otário?

    A parada que sexo é só sexo pra vcs eu já tinha entendido. Mas pra gnt não é assim, então por mais que o cara traia sem deixar de gostar da sua respectiva, a interpretação dela vai ser 'ele não me ama mais e tá me fazendo de trouxa'. Lógico que isso em primeira instância, mas não to afim de entrar na psicologia feminina.

    Traição pra mim é coiosice. Se não quer mais acaba, se ainda quer então usa o cérebro; a gnt não evoluiu como ser pensante?..usemos isso então né?!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahha! Caraca, c foi rápida! Eu mal tinha postado e vc já comentou! Estigou fia!
    Realmente a mente das mulheres é muitoooo diferente! e traição não se justifica...até se justifica, como tentei fazer ai em cima... mas... é... é hard!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que trair é um traço de carácter que nada tem a ver com a pessoa traída, mas com a incapacidade do traidor em assumir responsabilidades, compromissos e principalmente respeitar o outro.
    Para mim, essas historinhas de colocar a culpa nos hormônios, na sociedade e na companheiro (a) são desculpas esfarrapadas. Não está satisfeito com a relação? acaba, oras... agora ficar traindo o namorado(a) é muita falta de respeito com o outro.
    Motivos para traição existem aos montes, mas se a pessoa sabe que não está preparada para encarar um relacionamento não ‘embarque’ nessa e viva sua vida ‘estilo namorador’ sozinho sem envolver uma outra pessoa.

    Muito bom o texto, Negrinho =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. NO fundo no fundo todos são iguais, todos pensam em algumas bobeirinhas.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa interessante: Sexualidade é alimentação tem muitas coisas parecidas. Por exemplo, por mais que estejamos satisfeito por termos nos alimentado com algo saboroso e que nos deu prazer. Colocando algo diferente de tudo que você se alimentou, com uma aparencia apetitosa que te excite os sentidos, sempre desejaremos. Podemos até não che a provar, mas vamos achar bem interessante.

    Dependendo do modo como tratamos esse desejo, ele pode virar compulsão ou apenas desejos momentaneos, controláveis e as vezes até insignificante.

    Logo, mais importante de termos desejo ou não é saber lhe dar com isso. E NÃO culpar outras coisas pelos nosso desejos.

    ResponderExcluir
  6. Texto massa neguinho, tu nunca traíse? ¬¬ Sei não viu, kkkkkk
    brincadeira

    ResponderExcluir
  7. O grande problema da traição não é o ato em si, mas o que leva a isso.Na verdade, acho que a traição é consequência, não só talvez da falta de amor, mas de diálogo, de confiança e amor próprio!

    ResponderExcluir
  8. Não, Kelsen, não se justifica. Sempre há a opção de não trair, trai pq quer. É só ser realista. Sempre há escolha.

    ResponderExcluir
  9. Mas uma verdade é absoluta: se vc nunca foi traído, é pq ainda vai ser...

    ResponderExcluir
  10. tipo conheço casos proximos
    e realmente esses fatores tem a ver!

    ResponderExcluir
  11. hehehe o texto foi engraçado, mesmo o assunto sendo trágico. ;x
    A questão dos hormônios é bastante relevante, mas os costumes do tempo da caverna e idade média já passou da hora de ser superado né.
    O fato é que está quase tudo errado nas relações. Mulheres tem tanta culpa quando os homens traem ,quanto eles próprios, sob vários aspectos.
    Acontece que elas adoram dar uma de vítima, e certo tbm faz parte da biologia isso hehe
    Abrç

    ResponderExcluir
  12. Traição para mim é falta de comunicação no casal e em muitas vezes falta de carinho, tanto por parte do homem ou da mulher.

    Traição não tem desculpa. Se tem algo de ruim na relação, converse com a pessoa.

    ResponderExcluir
  13. homem é caba safado mesmo! não tem exceção a regra! haha
    adorei o tema.. ficou mt showw

    ResponderExcluir
  14. Homem é muito sem futuro mesmo.
    hehehehe

    Ficou bem engraçado a parte que você diz: "agora ela o chama, carinhosamente, de Cão dos infernos."kkkk

    Ri litros.

    E eu atribuo esse "costume feio" dos homens à cultura machista em que vivemos. Ridículo tudo isso, mas... por tudo que você disse aí, já vi que é IMPOSSÍVEL um homem não trair.hehehe

    Mas como diria um conhecido meu, existem dois tipos de mulheres na vida de um homem: a com quem ele deita e a com quem ele dorme.

    Enfim, de todo modo, ser traído não é legal. Porque se perde o respeito entre ambos e isso é que é o principal numa relação.

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  15. "Existem dois tipos de mulheres na vida de um homem: a com quem ele deita e a com quem ele dorme." Réeeeeeeee! Falou bem falado! =)

    ResponderExcluir
  16. Nunca diga: "dessa água não beberei"... na teoria tudo é sempre mais fácil!, há casos e casos, situações e situações e nem sempre são escolhidas as opções "certas", mas não se enganem! todos estamos sujeitos a sermos "vitimas" ou "vilões"...

    ResponderExcluir
  17. ...homem sem chifre é animal indefeso?

    vi que tem uma pesquisa que PROVA que o homem trai porque está no seu DNA... temos tendencia BIOLOGICA à poligamia... a "ploriferar a espécie". Mas isso é desculpa para traição?
    claro q naum!!! somos evoluidos e controlamos nossos impulsos! Aprendemos a querer só a quem amamos.

    Já as mulheres não tem a tendencia... traem porque estão insatisfeitas ou simplismente por luxo(tem umas que querem muito serem cada vez mais desejadas por todos).

    E agora?
    Pra que se preocupar com isso?
    "que seja eterno enquanto dure!"

    teminha polemico hein negrin!
    ficou kct teu texto!

    ResponderExcluir
  18. Isso é o bara é? hahahahahahah vadio! Valew 0/

    ResponderExcluir
  19. DEVERIA SER ASSIM A REGRA: HOMEM QUE TRAI O PIPI CAI. Já levei gaia nesta vida, muitas... Mas, nunca entendi pq os homens são capazes de trair com tanta frieza pessoas que eles dizem "amá-las"! Morte aos cafas!!! Depois vcs, homens, ficam reclamando q não tem mulher p namorar! Sabe pq? Pq as mulheres(muitas que eu conheço) já tão ligadas nessa infidelidade masculina q vem no DNA e por isso elas querem andar soltas por ai aprontando, deve ser pra saber o gostinho q tem né... Depois não reclamem!

    ResponderExcluir
  20. Infidelidade masculina..

    Hoje em dia fidelidade no dicionário masculino está meio fora de uso.. As músicas incentivam serem estilo namorador ,a querer rapariga, a cabaré, a bagaceira, tomar todas se embreaga, ter um carrão, um cordão de ouro que será estouro e a mulher escolhida é a Olga.
    Venhamos e convenhamos... homem é MEIO safado mesmo????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O passado o condena ...muitos deles começam a namorar, mas não estão preparados para esse tipo de envolvimento e acabam machucando a parceira .. e ainda dizem que é extinto masculino x@%*$#@%¨& de extinto masculino.

    Pow! Encontrar alguém que vc confia ( namorar sério) é tão difícil e às vezes vc joga a confiança de uma pessoa no lixo, apenas por um momento de luxúria.

    Ah! Se não gosta mais... acaba pow... Não se desgaste traindo.
    Não trate com PRIORIDADE quem te trata por OPÇÃO!!!
    E cantem para ele..

    “Se não quer me amar,
    Então pode ir embora
    um novo amor vai chegar
    Já tá passando da hora
    Eu vou me recuperar
    E você pode ter certeza
    Nunca vai me ver chorar...”



    “Pintei o meu cabelo, me valorizei
    Entrei na academia
    Malhei, malhei
    Dei a volta por cima
    E hoje eu mostrei
    Meu novo namorado”

    bjuxxx Montana :)

    ResponderExcluir
  21. hahahahahahha! Valew Tegueza e Hannah Montana!
    Adoro vcs!

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu texto. Foi até sincero. E concordo com você que hoje em dia a traição não um fato ocorrido só no universo masculino, as mulheres estão traindo muito também, mas, ao contrário do que você disse no seu texto, elas também não precisam do chamado "envolvimento sentimental". A mulher também é um ser humano com desejos sexuais!E como já cansou de ouvir a desculpa que a traição masculina é apenas o "sexo pelo sexo", por que a mulher também não pode desfrutar desse prazer???

    Huuuuummm, já pararam para pensar nisso? Não é vigança, não! É a evolução das relações sociais, como você disse e que tantos homens confirmam!

    :)

    ResponderExcluir
  23. esse debate no negrinho tá rendeeeendo!!
    rééé!
    gosto dessa polemica
    finalizando...
    Ana eh Hannah???!
    revoltaa!!! IIIIiiiiáááááá!
    "Venhamos e convenhamos... homem é MEIO safado mesmo???? "
    hauhauahuahauahuahauahauhauah!!!!
    digamos o mesmo das mosoilas!
    na minha estoria conheci as erradas ô!
    nem por isso entrei na onda...
    namoro a 6 anos (e amo ^^) e até hj nunca trai ngm!!
    boto o pinto no fogo se for mentira
    :D

    'venhamos e convenhamos'... a safadeza independe de sexo!
    n vale se hipócrita ou defender cada classe.
    uma coisa eh certa, homem n sabe esconder, e sim uns q gostam de mostrar q são "PUTÕES" (muitas adoram isso).

    reclamamos tanto mais isso q deixa a coisa gostooosa!

    ResponderExcluir
  24. Ana é Hannah montana mesmo! hahahahhaha Pode crer bara! "a safadeza independe de sexo!" e Valew Pelo comentário Rafaela =) "É a evolução das relações sociais", concordo!

    O link abaixo foi uma amiga minha que mandou! é bem interessante!
    http://www.dzai.com.br/correioweb2/noticia/montanoticia?tv_ntc_id=29514

    ResponderExcluir
  25. Traição é mesmo um lance beeem polêmico...

    Acho que traição é algo injustificável em qualquer tipo de relacionamento.
    Ninguém deve ser infiel a quem te respeita, te ama e te dá confiança.
    Um momentinho ali, uma ficadinha, um sexozinho...legal na hora, né? E depois?
    Como fica quem te quer bem? Quem apenas te exige respeito e lealdade?
    O pior é que existem pessoas que não se importam, a consciencia não pesa, daí deixa de ser "safadeza" e passa a ser falta de carater.

    Sei que há toda uma questão hormonal, psicológica que faz o cara ficar meio cego de desejo, mas tenho certeza que vocês conseguem se controlar. A evolução social e até mesmo da espécie os possibilitou disso.
    E acho que mesmo fazendo sexo sem envolvimento sentimental, fora dali se o homem ama mesmo sua mulher, irá pensar (com a cabeça de cima) e não terá coragem de desrespeita-la!


    Adoro seus textos, negrinho!
    Como sempre rendem boas discussões!

    Beijo, Mari :*

    ResponderExcluir
  26. hahahah comentário em conjunto, que legal! \0/ valeu Mari! Gosto de tu! =)

    ResponderExcluir
  27. hahahah #rialto com teu blog. Muito bem humorado,e direto sem frescuras e querendo ou não muitas verdades aii...
    Uma amiga me mandou e adorei.
    Parabéns!
    =)

    ResponderExcluir
  28. Concordo com muitos dos comentarios aqui , e concordo acima de tudo que traição relmente nao tem perdão , nao importa ql seja a razão colocada em questão , ai vcs me perguntam isso é dor de cotovelo pq eu fui traido ?? , sim eu fui ( ser corno é um saco , mas pelo menos nao estou mais indefeso , segundo Augusto ) emfim , o problema fica depois da traição , todo ser humando tende a mudar depois de um episodio como esse , nos tornamos frios , nos tornamos mais cautelosos , nos vingamos em pessoas que nao merecem , isso é horrivel é mas faz parte , vejo muitas mulheres reclamando q os homems são cafajestes , mas aho q elas nao param pra pensar que a maioria dos cafajestes sao homems que sofreram alguma desilusão amorosa , ai vcs me perguntam é justo??

    Não não é , mas é assim que as coisas são , pra terminar , qse q escrevi um texto pra competir com o negrinho auhauhau , boa negro o texto ta foda , esse homi é fodão mesmo ^^

    ResponderExcluir
  29. adoreei o texto, bolei de rir com tuas coisas kelsen kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Se não rola a ligação química pra manter a fidelidade...tente a física,
    os opostos se atraem
    (By DEDAS)

    ResponderExcluir