quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amigo é o KCT! Eu quero te beijar!

Oi povo!!! Bem, nessa semana, sugeriram que eu escrevesse sobre “amizade colorida” ou algo assim. Estou com um sono de lascar, mas vamos nessa! Não dá p/ atrasar mais.

Desde os primórdios do mundo a amizade entre homem e mulher estava fadada a NÃO dar certo. Adão tentou ser amigo de Eva. Ou você acha que não? Eles trocavam confidencias... ele ouvia os desabafos dela, acalmava-a... Ela dizia que ele era engraçado, que caso existisse outra mulher no mundo seria muito feliz em tê-lo como amigo... Ela cozinhava, inventava pratos novos e ele elogiava, mesmo que não estivesse tão bom. Dormiam juntos... passeavam muito... ela, sempre pelada! Ai fudeu! Hoje o planeta possui aproximadamente 6,8 bilhões de pessoas.


Uma amizade colorida, termo até meio gayzinho, ocorre quando o nível de afinidade e cumplicidade entre amigos se eleva tanto que passa a ser um “mais que gostar”. Não basta apenas conversar ou estar perto, se já se abraçam... pq não beijar? Um tipo de relação onde por paixão, tédio, curiosidade ou apenas pela sacanagem mesmo, vc dá uns pegas na sua amiga(o). É caracterizada pelo surgimento/aumento do desejo. Acho que td mundo já teve uma amizadezinha dessas. E é por isso que ,cada vez mais, chego a conclusão de que entre homem e mulher não tem como existir amizade. Tô falando da amizade pura, dissociada de desejo...aquela que vc tem com o seu brother de infância... o cara com quem vc bebe, joga bola, conversa putaria, pede coisas emprestadas. Vc não sente vontade de arrochar ele... bem... se tem é problema teu, mas é o tipo de relação que não terá com uma mulher. Alguma garota que por ventura leia isso vai logo pensar “Nada a ver! Que machista! Radical! Tá falando merda”, então eu reformulo dizendo “entre homem e mulher bonita não tem como ter amizade”, não se iludam.


Inventemos aqui uma garota. Joiceneide, vulgo Neide. Pronto! Ela tem um amiguinho chamado Wochynton, que não é gay e não tem uma namorada mais gata que ela. Neide se vangloria por ter o melhor amigo de todos... Companheiro, sempre ali p/ ajudar, nas horas boas e ruins... sabe tudo da vida dela e tal. Quando alguém pergunta “Mulher vcs estão sempre juntos. Num rola nada ai não?” ela logo responde “Menina!!!! A gente é só AMIGO!! Nos conhecemos a tanto tempo que não tem como existir segundas intenções!” ARRÁAAAAAAAAA!!! É ai que vcs, mulheres, se enganam. Neide, todos esses anos, enquanto passava horas no MSN, lendo seus lamentos, ou queimando os ouvidos em um celular, escutando vc contar cada detalhe sobre a briga que teve com seu ex... Wochynton só pensava “será que ela dá p/ mim?!!”. Quantos abraços e beijinhos safados de canto de boca... vc pensando “nossa! Meu miguxo é tão carinhoso!” e ele pensando “Ainda como!!”. Ele te ensinando matemática desde as duas horas da tarde... já são seis e vc ainda não entendeu o que é a porra de uma matriz quadrada “Nossa! Meu miguxo é tão paciente!!” NãOoO NEIDEEEE!!!!! Dançando forró juntinhos? Neide? “Ele dança tão bem!”, Wochynton? “Ainda como!”. Passear no parque, aulas de surf, depois encher a cara juntos “Ai! Que dia legal! Valew miguxo!” Affs! Neide ele tá pensando “Ô!! Canseira danada, mas ainda como!”. Do banheiro Neide grita “Wochynton, traga ai a toalha que está em cima da cama. Tô pelada, mas num liga não, tá?!” PRONTO NEIDEEEE!! Depois dessa... ele já te comeu três vezes Neide, pelo menos em pensamento.

Ufa! Gente, tô de onda, mas isso acontece pow! Não é culpa de ninguém... não é algo ruim ou condenável, apenas acontece. Algumas vezes estamos preparados e outras não. Às vezes queremos estar com alguém, olhamos pro lado e ali está nossa amiga(o), quer coisa melhor? Ficar com alguém que já te conhece, que te entende ou tenta. É tão mais fácil, podendo até evoluir p/ um namoro. Só tem um pro. Nem sempre as amizades coloridas terminam bem e vc corre o risco de perder ou enfraquecer algo que era bom. Perder o amigo é o que deixa muita gente com o pé atrás com esse tipo de envolvimento. Eu sou a favor \0/... e não só da amizade colorida, mas tbm da possibilidade de ser ter um fuck friend, amiga(o) do sexo. Réee! Pq não? Basta ter cabeça p/ separar as coisas. As FFs, são amigas(os) com quem você tem sexo casual apenas pelo propósito de ter sexo, sem a existências de sentimentos românticos entre eles. Essa parada envolveu meus pensamentos de tal forma que tempos atrás até criei um texto, com algumas diretrizes de como desenvolver a coisa! =) Mandei até p/ uma amiguinha hahaha! Não colou ainda =( mas quem sabe vire um post \0/


Valew galera!! Esse texto foi um tanto quanto "meia boca", mas vale a intenção, sempre!

Adoro vcs! Comentem, até pq gostaria de saber se realmente da p/ ter amizade entre homens e mulheres!

Obs: não consegui achar ilustrações legais dessa vez, então ficaram essas mesmo. E o meu “Washington” se escreve “Wochynton” mesmo. =)

29 comentários:

  1. Não concordo que foi meia boca,não!Muito bem humorado,critico sem se envolver muito e bem escrito.Então está de parabéns!
    EM CARNE VIVA
    http://oficinamissoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É... eu concordo com isso tudo q vc disse!
    é impossivel vc ter amizade real com alguem do sexo oposto... ou do mesmo sexo caso queira arrochar o brother do teu futebol ou a tua amiguinha do ballet!... mas isso é problema de cada um.
    Muito bom o texto e a ideia dos personagens foi fantastica!
    Depois dessa só me resta segui-lo!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei!! achei super divertido.. precisando de mais sugestões, estamos aí #)
    beijo kel!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, Negrinho, muito engraçado =D
    Acredito que possa sim existir uma amizade sem nenhuma conotação sexual entre 'hombre' e 'mujer', é difícil, mas acho que é possível. Assunto polêmico... ;)

    :***

    ResponderExcluir
  5. Vc é o segundo cara que fala isso “entre homem e mulher bonita não tem como ter amizade”. Sendo que o primeiro ainda completou dizendo que as melhores amigas dele eram feias, as bonitas ou já tinha pego ou ainda ia pegar.

    Eu acho difícil um não sentir nem uma vontadezinha de ficar com o outro..mas nem por isso eu acho q a amizade deixa de ser verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. Eu não concordo. Acho muito possivel existir amizade com pessoas do sexo, pelo qual você sente atração, sem que haja desejo.

    Para mim, amizade faz com que vejamos as pessoas de outra forma. Como se irmãos e irmãs, acaba com todo e qualquer desejo. A não ser que em algum momento você se apaixone.

    ResponderExcluir
  7. "as melhores amigas dele eram feias, as bonitas ou já tinha pego ou ainda ia pegar" hahahahahahahahahaha!! Affs

    Ei valew mesmo povo! \0/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, assunto polêmico hein?!
    é, eu ñ acho mto legal ñ amizade colorida,
    acho que acaba enfraquecendo a amizade, mas isso vai d cada um ñ é msmo?!rs.
    ^^
    bj
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Do casamento ao namoro, do namoro ao ficar. "Próximo" passo da humanidade: fuck friend... São as formas de envolvimento entre homem e mulher ficando cada vez mais modernas "modernas". Só espero que o ser humano que habita cada um de nós não se perca.Tirando isso, apoio o fuck friend. XD

    ResponderExcluir
  10. Xiii.. acho que comigo não rola não. Quando to so afim de amizade, só rola amizade mesmo. Até porque misturar as coisas pode acabar fazendo com que a amizade se acabe, e isso não é bom. Eu valorizo meus amigos e tento não misturar as coisas.
    Eu gostei do seu texto, foi divertido de ler.

    Vou indo, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito na amizade entre homem e mulher sim.. Por mais que na cabeça de vcs homens ocorram outras coisas, no nosso é só amizade e qd um nao quer ser comido, acaba ficando so na amizade mesmo.
    eu tenho amigos homens, alguns desde a infancia.
    Mas...apesar de n concordar com oq vc falou, gostei do texto e confesso q dei boas risadas! hehehe...
    E mesmo vc n acreditando na amizade entre homem e mulher, considero vc um amigo! =) nesse caso, eu sou a amiga feia! kkkkkkkkkkkkk...

    beijaumzaum

    ResponderExcluir
  12. hahahaha

    Cara, você é muito divertido. Sempre, sempre fazendo textos legais sobre temas cotidianos. Sério, você devia investir nisso mesmo, fazer vídeos pro YouTube, levar "convidados" pra conversar sobre, tipo um talk-show. Massaaaaa! Mari e eu estaríamos dentro, dando mó apoio, aposto!hehe

    Enfim...
    gostei do tema. E... acredito que possa existir sim amizade e tals, tenho vários amigos, mais até que amigas. Vocês homens na qualidade de amigos são extremamente fiéis.

    Também concordo que tem amigos que sempre pensam em "pegar" a amiga e vice-versa. Acontece até nas melhores famílias de Londres, enfim.

    Meu relacionamento com a maioria dos meus amigos é bem engraçado, muitos deles me tratam como "um cara" diferente, "um cara" sensível.hahahaha Alguns me chamam até de brother e eu tenho um comportamento super moleque na maioria das vezes. E acho todos os meus amigos gatinhos, interessantes e, talvez, namorasse alguns deles. Porque até os defeitos deles me encantam. Ou seja, por conhecê-los tão bem, eu sei que eles são bons partidos. A sorte da maioria deles é que eles são comprometidos ou me vêem como o "cara" mais novo da turma.hehehehe

    Mas eu já me apaixonei por muito amigo meu. E já sofri muito porque quando as coisas misturaram, a amizade sempre saiu perdendo. Por isso, eu evito mil vezes um envolvimento maior, porque amizade é algo superior pra mim. Namorado, ficante, etc vem e volta. Amigo não. Amigo a gente consegue poucos e precisa de uma vida inteira pra conseguir.

    É uma linha muito tênue, na verdade. E as pessoas precisam ter maturidade pra encarar as coisas, ser sinceras, conversar. Quando tá tudo claro, não tem como dar errado. Só se a pessoa quiser sacanear.

    Beijo querido,
    espero te ver mais vezes pelo Labcom.

    :****

    ResponderExcluir
  13. Que comentário Polliana! \0/ estigou!

    Povo quando eu falei "Não tem como existir amizade entre os sexos opostos" foi realmente p/ propor a polêmica, mas tem casos e casos, diversas situações que influenciam... não é só pq vc tem uma amiga(o) sempre do seu lado que vai, necessariamente sentir atração por ela... Eu tenho amigas que não sinto a menor vontade de ter nada, nem são feias, mas enfim...
    Belos comentários!
    Valew!

    ResponderExcluir
  14. Kelsen, sugestão:

    A cada novo post, c devia tuitar avisando. Com o título e o link ;)
    #ficadica.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Pode crer Ré! eu fiz meu twitter, só que mal uso! realmente ajudaria a divulgar!

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo com você, sabia?

    Amizade com o sexo oposto é complicada...ou o cara sente atração pela menina ou o contrário.
    Amigos...sempre ali juntos, compartilhando tudo, acompanhando um ao outro...não tem jeito. Algum dos dois vai começar a reparar em coisas que não reparava antes: "Olha! Como o sorriso dele é bonitinho!", "Ele sempre tá comigo quando preciso, que fofo!" e o lado masculino não irá dispensar a menina só porque é amiga dele...duvido, ainda mais se for bonita.

    E eu sou totalmente a favor das amizades coloridas. Os melhores e mais duradouros relacionamentos nascem daí.

    Quanto aos FFs... kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que você deveria postar o seu texto, todo mundo aqui ficou curioso :P kkkkkkkk


    (Estou com Polli sobre os vídeos do youtube e com Ré na divulgação dos posts via twitter)

    Beijo negrinho :*

    ResponderExcluir
  17. E se você escreveu assim um texto meia boca, quando estiver inspirado vai parar onde, menino?
    Gostei do bom humor, de como retratou o modo como funcionam a mente feminina e masculina apesar de não concordar contigo que é impossível haver amizade sem interesse sexual entre pessoas de sexo oposto.
    Já me aconteceu de namorar um amigão e também já aconteceu de ter amigos que eu adoro e sei que é recíproco e que não passa disso (e não estou falando de amigos gays) Assim como também já aconteceu de ter aquele amigo que eu adoro e ele ser um Wochynton da vida. rsrs
    Puts ... agora me colocou pra pensar: será que eu sou feia?? :( Poxa, minha mãe jura que não! rsrs

    ResponderExcluir
  18. hahahahhahahahahahaha =) as vezes as mães tem razão pow!

    ResponderExcluir
  19. ushuhsusushushushuhsuuhsuhsuhs é foda >,<

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei... e concordo comtigo! Depois que passa a "paixonite", as pessoas esperam a segurança do relacionamento. Acho que vai mesmo da cabeça de cada um saber se pode encarar isso ou não. So não concordo você fazer uma amizade colorida com Ex.. tipo.. o ex (na maioria nós mulheres tolas) acreditam que assim podem ter uma chance de "reatar".. as vezes dá certo, mas na maioria das vezes é deprimente...parece algo como "mendigar carinho"...

    ResponderExcluir
  21. Negocio de Ex é sempre complicado mesmo! =S

    ResponderExcluir
  22. Amizade entre homem e mulher? Assunto complicado, mas eu adoro opinar sobre isso!

    Sabe o que ninguém nunca pensa? Que o tadinho do "Wochynton" é taxado como o taradinho da questão, mas ninguém nunca admite que a tal Neide ai...também pensa em 'comê-lo'! E no fundo não tem coragem de admitir isso! Já pensaram nisso? kkkk Réééé!

    Pois é, meu bem! Ficar com amigo não é o fim do mundo se você sabe como levar a situação. O seu amigo estar te beijando não significa que vocês são aquele casal do filme em que o amiginho morre de paixões pela amiga desde criança e não tem coragem de falar isso pra ela! NÃO! Pode não ser isso...! Vão com calma! O desejo pode ser APENAS desejo, e eu acho que é isso que estraga as amizades. Se uma das partes criar maiores expectativas em cima de um desejo enquanto a outra nem imagina isso! Por isso que eu sou a favor do diálogo...! Num é amigo? Então conversa, ora!

    Eu não estou dizendo com isso: "VÃO! BEIJEM TODOS OS SEUS AMIGOS!" kkkk Mas, se existe desejo...porque não beijar? Isso não é o fim do mundo.

    Eu sou a favor da amizade colorida quando ela não faz mal a nenhum dos envolvidos. Mas, eu queria declarar aqui que amizade sincera entre homem e mulher, bonita,EXISTE! Sou a prova real disso...e posso dizer com toda a certeza que eu tenho amigos homens de verdade.

    A minha teoria sobre amizade entre homem e mulher é: Se alguém começou uma amizade com o intuito de arroxar depois...já era! A amizade nunca será totalmente sincera, mas se nunca houve essa idéia...as coisas fluem e com o tempo você começa a achar que seu amiguinho/amiguinha tem o mesmo sexo que o seu! (É o que eu, inocentemente, imagino!) kkk

    Já falei demais...e é isso! Valeu, Negrinhoooo!! Saudade de tu! Beijooo

    ResponderExcluir
  23. hahahahahaha! Belo comentário fia!!! Saudades de tu tbm!!! Bjãoooooooooo!

    ResponderExcluir
  24. Amizade colorida?

    Até um dia desse eu não concordava, pois no passado sempre me dei muito bem com os meninos lá da sala ..o grupo eram 6 homens e eu de mulher .. éramos um grude ( jogos de vídeo game, futebol, voley, andar de bicicleta, patins etc.. Na família eram os primos mais velhos que me levavam para sair tudo isso sem segundas intenções, entretanto antigamente a simbologia de amizade era algo ingênuo e sem maldade. Agora com essa sociedade moderna inventaram novidades aumentando assim, a curiosidade humana.
    Hoje isso é normal, no entanto não acontece com todo amigo e qualquer amigo. Precisa ser o “amigo” heheheheh..precisa existir afinidade .. sabe aquela qualidade que você procurou a séculos e sem menos esperar encontrou bem ao seu lado kkkkkkkkkkkkk tá tirando ondaaa!! Onda eu!? Kkkkkk todos finais de semanas juntos , viagens,dancinhas, amigos incomum ..um dos 2 começa a olhar o outro diferente..e uêpaaaaaa kkkkkkk
    eii ,psiuuu muita calma nessa hora. Procure sondar o gatinho para não se magoar depois. hehehe Observe se o coração dele ta livre . Porque você sabe, né!? Nas músicas de forró já diz: O lema é pegar e não se apegar .. ta na moda. ser o safadão [:S]..então cuidado no território em que está pisado para não se machucar e perder o grande amigão. Aconteceu comigo, no entanto estávamos em momentos diferentes, mas o bom dessa historia que a nossa amizade cresce a cada dia que passa.
    Bjuxxxxxxxxx
    Montana

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho bons amigos homens, acredito que eles também me consideram apenas amiga

    ResponderExcluir