sábado, 30 de janeiro de 2010

Pernas bem curtinhas!


Oi galera!! Td bem? Eu to muito bem. Rapaz ontem fui p/ uma festa massa, enchi a cara, acabei com um litro de cana e num fiquei bêbado... arrochei uma modelo! Cara a maior gata do mundo, loirinha! Que bunda! Que peitos! Pena que ela tinha namorado, e ao me ver beijando sua linda mulher, o corno reuniu quatro brutamontes p/ me bater! Pode isso? Azar deles! Quebrei os cinco e ainda levei a gata pro motel! Noite boa né? Pena que é td MENTIRA! E é sobre isso que eu vô falar hoje! =)

Pessoas, vcs já mentiram? Mas é claro, não existe esse ser que não mente! Eu minto, meu pai mente, minha avó, seu vizinho, mas tem gente que mente e GENTE QUE MENTEE! Na nossa infância mentimos muito, talvez devido a nossa fértil imaginação e pela pouca responsabilidade que nossos atos carregam! Tbm na adolescência faltamos com a verdade, talvez por buscar afirmação ou por ainda estarmos psicologicamente em formação... mas e na fase adulta? Oq explica mentir? E quem não tem um amigo mentiroso? Já tive vários pow! Quando criança tinha um que queria por que queria convencer a galera de que possuía um robô gigante, tipo Megazord, escondido atrás da casa dele... E ai de quem duvidasse, o cara ficava puto! Já tive amigos que lutavam dezenas de artes marciais, mestre em todas elas... conheci caras que diziam conhecer pessoas famosas, ou tocar em bandas famosas ou tocar tds os instrumentos conhecidos... sem falar daqueles que possuíam num sei quantos carros ou motos, mas sempre eram vistos de bicicleta! Gostam de exercitar o corpo, né? ¬¬ Sei!! O caô, como se fala em alguns lugares do Brasil, não tem idade e muito menos sexo... num posso falar tão bem como a mentira é tratada no mundo feminino, mas no masculino.... hahaha puta merda! Homem mente demais pow!


Homens mentem por diversos motivos e talvez os principais sejam: Conquistar pessoas, se destacar do meio ou encobrir defeitos.

  • É comum tentar usar mentiras p/ encobrir defeitos ou erros. “Porra cara! Como tu perdeu esse gol?” “Culpa dessa bola que tá mucha! E eu tbm to com o pé meio machucado.” ‘¬¬ “ tu ta fortinho. Malhando quantas vezes por semana?” “ Não nem malho, sô assim mesmo” ¬¬ “cara tu bateu o caro de novo?!!!!!!” “ Nunca pow! Bateram em mim!!” Aham ¬¬
  • Homens usam mentiras p/ cativar alguém que acabou de conhecer, pode ser outro cara, um futuro amigo, mas principalmente com mulheres, rolés futuros. Criamos nomes falsos, idades, profissões e td mais... tenho um amigo que sempre aconselha “Quer pegar mulher? Meu camarada, minta sem dó!” num concordo, mas é a tática dele.
  • Acho que muitos homens sentem a necessidade de se auto afirmar, se destacar dos outros, ter algo mais, nem que p/ isso tenha que mentir...se vangloriar das mentiras. Uns, são os maiores bebedores, outros são pitboys, brigam e nunca apanham, alguns são atores de filme pornô, comem todas e não gozam... sempre tem aquele que diz ter um paw gigante e por ai vai!! O maior foco das mentiras masculinas envolve as mulheres. “ Esse homi já voltou? Cadê a menina?” “Dispensei! Mas deu tempo de comer... comi de tds os jeitos cara, nem te conto” mentir sobre sexo e contar vantagem é comum ... “Caraca! Essa festa ta osso” Só fiquei com uma. Mulherada cú doce!” “Que nada! Tu que é mole! Já peguei oito e olhe que nem to na estiga hoje!”

Meu povo! Para q mentir sobre mulher? Td bem que uma das melhores partes de ficar com uma garota bonita, por exemplo, é poder contar pros amigos, mas p/ que inventar conquistas que vc não teve? vc não sentiu o prazer, vai ganhar oq com isso? Particularmente não sou lá um grande pegador, quando me perguntam com quantas fiquei, não tenho medo de dizer que zerei, caso não tenha pego ninguém. Qual a vergonha nisso? Ficar com uma garota é uma conquista p/ vc ou para os outros? As vezes vc saí com um amigo e fica a noite td ao seu lado, ele não sai do seu campo de visão e vc sabe que ele passou a noite só, mas no fim de tudo “Hoje foi fraco, só peguei duas.” Malditooooooooooo!! P/ q issooooooooo? A desgraça de um mentiroso é esquecer as mentiras que contou... e ele sempre esquece, mas os outros lembram e ao recontá-las o mentiroso acaba se entregando. É engraçado perceber que o mentiroso não se contenta em inventar as coisas solitariamente, as vezes engloba que tiver perto, p/ buscar credibilidade “Teve uma dia que eu bati o escanteio, corri que nem um louco e eu mesmo fiz o gol! O negrinho viu. Né não negrinho?!” pra não desmoralizar o amigo as vezes temos que entrar na onda “É! Acho que vi!”. Viver num mundo de mentiras é complicado, pq a pessoa vai se malhando, vai perdendo credibilidade, perdendo o respeito dos outros... td que sai da boca do mentiroso é mentira... até quando é verdade. Vcs sabiam que o ato de mentir pode se tornar uma doença? Saquem ai:

A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades. Ela pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

Rapaz! Complicado, mas apesar de gostar de ser sincero, não dispenso uma mentira de vezes em quando. São necessárias p/ sair de algumas situações ou p/ não magoar os outros... caso sua namorada tenha passado horas cozinhando algo p/ vc, mesmo que tenha ficado uma merda, não custa nada elogiar... Elogie pelo esforço dela! Vc vai ganhar com isso, mas passe a cozinhar daí em diante. Seu pai gastou tempo e um dinheirão para lhe presentear com uma camisa multi colorida horrível! Não se estresse... diga que gostou e depois, secretamente, vá lá trocar. Os dois lados ficam felizes. As mentiras estão impregnadas na nossa vida, não dá p/ negar... faltar com a verdade ou omitir coisas tem lá suas utilidades, dependendo da situação, mas galera que mente, tenham sempre em mente: Mentira tem pernas curtas! BEM CURTINHAS.


Galera!Eu ainda tinha muito p/ falar sobre mentira, mas fica p/ próxima! Valew pelo apoio!! Adoro vcs!


20 comentários:

  1. Primeiro comentário..*-* ahuahauh

    Uma mentirinha de vez enquando vai....mas tem gente que leva esse negócio de mentir a sério.
    E tem uns pais por aí que suplicam mentira aos filhos também po..é imoral...hhauhau Tem uma amiga que precisou ser pega numa mentira muito grande pra ela não precisar mais mentir...
    Essa coisa da mentira é complicada, por isso que eu não minto (a).. hauhua

    Mais um texto bom!=}

    ResponderExcluir
  2. Uma mentirinha de vez em qd naum doí,realmente tem gente que mente demais,eu minto por coisas banais acho que não mentiria por algo grave a não ser que prejudicasse sériamente alguém.

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca mentiu né ?

    Bom só tenho uma coisa para dizer: Eu minto.

    ResponderExcluir
  4. Qmentira! Eu nunca minto! hahahahaha Esse texto lembra mto meu irmão, mentiroso pra caralho!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha! caraca zurupa!! coitado do boy André!

    ResponderExcluir
  6. Ei cara, mentira é um caso sério, viu?

    E valeu aê por revelar que homem mente muito, tá?hahaha Apesar d'eu já saber disso.hahaha

    Bueno, mas eu penso que mentira é uma fraqueza... é coisa de gente frustrada, sei lá. Isso quando ocorre num estágio doentio, quando o cidadão mente tanto que até ele acredita na mentira.

    Mas acho que as vezes existe a questão de fingimento, quando a gente mente pra ser educado, digamos assim... pra não criar conflitos. Eu faço isso, às vezes. Não minto minto, fico calada ou desconverso... porque também, as pessoas não tem a obrigação de escutar desaforos porque estamos mau-humorados, né?

    Mentir por maldade não vale. Mas ficar calado (omitindo) em certas horas é o melhor para a manutenção da harmonia social. Ou seja, temos que fazer média, querendo ou não.

    Boa abordagem do tema.

    Bjo =*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse tema dá pano pra manga... Me deu até vontade de escrever sobre isso tb... quem sabe depois né? Pode? rs
    Todos nós mentimos... ou para nos livrarmos de uma situação chata, ou porque não queremos render uma situação, ou para não magoar... enfim... Acho que se não prejudicar ningué,, está tudo certo! Só não pode virar manina né? Sou a favor da sinceridade, sempre que dá!
    Adorei seu blog viu? Vou adiciona-lo aos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  8. Opa!!!! valeww! \0/ É da pano p/ manga mesmo! Se escrever algo me mande! =)

    ResponderExcluir
  9. e que pernas ela tem... rsrsrsrs
    geralmente digo que não minto, omito, que é digamos uma forma "branca" de mentir, mas no final não deixa de ser mentitinha também. O problema realemnte é quando nós mesmo acreditamos nas mentiras que contamos... é uma doença sem volta... uma mentira, leva a outra e assim vai... Adorei seu texto... parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Tenho algums amigos asim
    (desculpa as poucas palavras pois estou postando do celular)

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Texto massa! Só não sei em quem(ns) se inspirou... Negrinho maldito! kkkkkkkkkkkkkk
    Essa da balada é foda, uma das melhores.
    Tu só esqueceu de falar dos amigos imaginários que já foram dos GIJOE!

    ResponderExcluir
  12. Tema legal e bem corriqueiro... =)

    A mentira no dia-a-dia das pessoas já é quase que um hábito, já faz cultura faz parte da cultura... todos nós mentinmos! mas é claro que tudo tem seu limite! e realmente tem gente que passa (e muito) desse limite!

    Obs: o homem mente sim!( e muitas vezes é até pro proprio bem-estar da mulher... outras não...)mas as mulheres não ficam atrás não!

    Esse neçogo de escrever vai virar coisa de família! em breve tbm estarei compartilhando minhas idéias com quem quiser...

    Parabéns boy! Abraço!

    ResponderExcluir
  13. SEGUINDO SEU BLOG...SEGUE O MEU TAMBÉM!
    GRANDE ABRAÇO E BOA SEMANA!
    http://blogdozeba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca menti , e olha só , o cara do proximo comentário tá ai pra confirmar isso.

    ResponderExcluir
  15. Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra. Concordo com você nas mentiras sobre mulheres! Pra que mentir né? Seja sincero com elas e para com seus amigos. Com isso o homem só tende a ganhar!

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quem nunca mentiu , que atire a primeira pedra!!

    Tem mentirinhas boas e as ruins , as boas são aquelas que te livram de alguns probleminhas ( trabalhos de escola) e as ruins são aquelas que não tem sentido!!

    =)

    ResponderExcluir
  17. mentira nao vira nada.
    vamos falar a verdade.
    abraços

    -

    Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
    Job, Lob e sua turma espera sua visita!
    www.umpequenomundo.com/
    Twitter: @umpequenomundo
    abraços!

    ResponderExcluir
  18. Quem Nunca mentiu que atire a primeira pedra, mas tbm viver num mundo inventado por falsas verdades acaba se tornando uma bola de neve, que no fim só vai realmente prejudicar o mentiroso, por afastar e decepcionar pessoas próximas.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk
    a melhor de todas:"que pegar mulher? meu camarada minta sem dó" me lembra muito alguém.

    ResponderExcluir